26 junho 2007

My piece of Heaven on Earth

Notas de música, daquelas feitas do cheirinho e do sabor do Verão, e o verão comigo, numa serenidade e boa disposição incríveis... o caminho fez-se rápido e o olhar nem se demorou na paisagem, com a vontade de chegar.

Fui à praia… Só porque sim… e soube tão bem!
Não é uma praia qualquer... é A praia! A praia onde me demoro sempre que vou... a praia que se demora em mim.

Explorei o castelo... construí o(s) meu(s) próprio(s) castelo(s) na areia, sempre com a esperança de que as suas base se solidifiquem um dia... qualquer dia!















Espreitei de longe o barco, ex-libris da praia, com esperança que um dia - qualquer dia - embarcar nele e fazer-me ao mar. Fazer-me à vida!
















É sempre um regresso a casa, ir lá… e já não ia a casa há muito tempo.
Não fui lá fazer nada e fiz tanto… Embrenhei-me, como sempre, em cada grão de areia, em cada gota de mar, em cada raio de sol…
Fui tanto!
E voltei... sem vontade de voltar. Queria ficar lá, pelo menos até ao sol se pôr. Até a casa ficar escura.

Cheguei com a sensação de roupa suja, de mãos secas, de areia nos pés… e foi (é sempre) a melhor sensação do mundo!!

Sem comentários: