23 julho 2007

Quando o verão é inverno...

fico em casa.

Sento-me no sofá, pernas cruzadas e computador a servir de janela para o mundo. Porque no mundo chove e só da vontade de ir lá assim.
Ponho música: regina spektor. A minha mãe, ao longe, queixa-se que é deprimente... eu gosto!!
E leio... leio muito. E quanto mais leio, mais me apetece escrever sobre nada.
Leio coisas de génios, amigos meus, que são incompreendidos. Que ninguém vê nem percebe quão génios são. Às vezes nem eles mesmos. E gostava de ser como alguns deles... mesmo que sejam pessoas como quaiquer outras. gostava...
E tenho que escrever um artigo para um jornal. Demasiado objectivo para o meu estado de espírito.
Tenho que ir comprar uma prenda. Mas falta-me a criatividade.
E tenho que fazer coisas, mas a preguiça demora-se em mim. Já nem consigo pensar.
Vejo fotos, escolho-as mentalmente. Penso que tenho que fazer coisas com elas... separá-las por pastas, imprimi-las, por qualquer coisa no flickr... penso. Mas nunca faço. São demasiado minhas. Tenho que deixar amadurecê-las em mim, para depois as deixar voar.
Já não sei o que digo.
Vou tentar ser produtiva...

Duvido!

Sem comentários: