06 setembro 2007

AAARGGHHHHHHHH!!!!!!!

3 days to go... faço a 1ª tentativa de compor a mala... e fico... overwhelmed!
A experiência é semelhante, para toda a gente, acho eu, mas nada como viver as coisas na pele... acho que vou ter que sentar o meu grande rabo em cima da mala para tentar fechá-la... é um bocado à filme, mas pode ser que funcione...
I'm a mess! a complete mess!
Estou submersa em t-shirts, camisolas, calças, calções, pijamas, cds, livros, malas, postais, cartazes, mochilas, saco-cama, calçado... acho que me estou a esquecer de várias coisas... mas nem tenho que levar tudo agora...
Submersa de coisas para fazer.
Estou submersa em emoções, também! Já começaram as despedidas... faltam as piores. Não sei como vão ser, ou o que vou fazer até lá. Não sei ao certo a hora do avião. Não sei como vamos fazer quando lá chegarmos. Não sei como vamos arranjar casa, nem como vou gerir as cadeiras que tenho. Não sei quem vou conhecer ou como. Não faço ideia o que esperar para este ano... vai-se indo e vai-se vendo.
Parece tudo demasiado irreal e longinquo (outra vez!).
"é ja domingo" repito para mim mesma. Palavras vazias.. ainda não significam muito. Vou fazendo tudo em piloto automático. Não sinto. Só este nervoso miudinho me alerta, de vez em quando.
Sei que, como sempre, vou andar à ultima a tratar de tudo. Talvez desta vez a minha mae nao se zangue, ja que vou estar fora mais tempo.
Talvez...

Sem comentários: